"Há tanta coisa nela que te enche os olhos, inunda suas emoções, te faz transbordar.
Aquele jeito de menina levada, garota inteligente, mulher decidida, ser humano que sonha. O sorriso que eterniza qualquer momento. A fala que te segura por instantes mágicos. O modo como compartilha sua espiritualidade. A força como introduz no seu cotidiano a leveza das coisas simples. O escutar.
[É assim que ela se anexa em minha história]
Não se preocupe com o tempo cronológico.
Vai chegar sem alarde, abrindo a porta com tudo, jogando suas malas no canto da sala, se atirando no sofá, pedindo um copo d'água. Respirar!
Em seguida... ela vai te encarar nos olhos e dizer que se sente em sua nova morada. Que ali ela vai construir novos sonhos, novos planos. E é onde ela depositará um novo amor que insiste em ser praticado. Alimentando as suas próprias expectativas. Fazendo brilhar a sua ânsia de viver os laços com genuinidade.
Ela se sentirá descansada nesse momento.
E levitando ela te dará um abraço e um beijo terno.
E assim... você perceberá que tudo ao seu redor já possui o tom que ela emite. Perceberá que existe no cantinho da sala um vasinho com flores amarelas. E como elas... você vai florir.
E num piscar de olhos... como num passe de mágica... você se vê com a melhor poesia no colo... com o melhor sorriso bobo na alma... e com a melhor paz sem hora marcada."
__Angélica Luizz